Thanksgiving Break Letter to Families 11-19-20 - Portugues



19 de novembro de 2020

 

Queridas famílias,

 

Algumas das melhores lembranças de minha família são do Dia de Ação de Graças. Os meus preferidos eram sempre o recheio, a tarte de abóbora com natas batidas frescas e o molho que derramava sobre tudo. Jogamos futebol, assistimos futebol. Discutimos em torno da mesa de jantar. Até tenho boas lembranças de lavar pratos com música estridente, dançar e rir com meus irmãos, irmãs e nossos filhos.

 

Infelizmente, o feriado de Ação de Graças não será o que normalmente esperamos por causa das precauções que todos precisamos tomar para nos manter, nossas famílias e nossa comunidade seguros e para permanecer na escola.

 

A escola será aberta depois do Dia de Ação de Graças?

Conseguimos ficar na escola por mais de dois meses porque nossas famílias, alunos e funcionários fizeram ótimas escolhas para manter uns aos outros seguros. Se a escola está aberta para aprendizagem presencial após o Dia de Ação de Graças, depende das escolhas que cada um de nós fizer nas próximas semanas. Neste ponto, continuamos planejando voltar à escola imediatamente após o feriado de Ação de Graças, mas isso pode mudar se todos os membros de nossa comunidade não ajudarem a manter COVID baixo. Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Saúde de Gloucester e estamos de olho nos dados diários para garantir que seja seguro estar na escola. 

 

Para o bem de sua família, amigos e entes queridos, limite as reuniões familiares Os

casos em Gloucester têm crescido principalmente por causa de reuniões de familiares e amigos, como festas, comunhões, casamentos e jantares familiares. Limite esses tipos de atividades tanto quanto possível. O governador Baker pediu às famílias que celebram o Dia de Ação de Graças apenas com aqueles com quem você vive e colocou um limite de 10 pessoas em todas as reuniões nas casas. Se não cuidarmos uns dos outros e de nós mesmos, corremos o risco de COVID piorar muito para nossas famílias.

 

Nós podemos fazer isso

Se você se reunir com a família ou amigos, certifique-se de continuar a usar máscaras, lave as mãos com frequência e fique a dois metros um do outro. Fazemos isso na escola. Todos nós podemos fazer isso em casa. O estado agora está dizendo que devemos usar máscaras sempre que estivermos perto de pessoas com quem não vivemos, incluindo membros da família. Gloucester tem feito um bom trabalho mantendo os casos de COVID baixos. Mas se não continuarmos a seguir as diretrizes de segurança dentro e fora da escola, corremos o risco de ficar totalmente remotos.

 

O estado divulgou algumas úteis dicas sobre como ter um Dia de Ação de Graças seguro e saudável que você pode querer compartilhar com sua família.

 

Algumas alternativas para a grande reunião da família

     Mantenha as visitas curtas - reuniões que duram mais representam mais risco do que reuniões curtas.

     Organize um jantar virtual de férias com parentes ou amigos, especialmente se eles estiverem em maior risco de contrair doenças devido ao COVID-19.

     Ajude aqueles que não podem estar com outras pessoas - Haverá muitas pessoas em nossa comunidade que não podem se reunir com seus entes queridos este ano. Com seus filhos, prepare algumas receitas tradicionais de família para familiares ou vizinhos que correm maior risco de doenças graves devido ao COVID-19 e entregue-as de uma forma que não envolva contato com outras pessoas.planeje com antecedência e agende

Se você viajar,um teste para que seus filhos possam voltar à escola na segunda-feira, 30 de novembro.

Se sua família planeja viajar durante o feriado de Ação de Graças, você deve seguir a Ordem de Viagem de Massachusetts. Todos os residentes que viajam para qualquer um dos 45 estados de alto risco ou para o exterior devem fazer o teste e obter um resultado negativo antes de retornar à escola, trabalhar e retomar as atividades normais. Sem um teste negativo, sua família deve ficar em quarentena por 14 dias e ficar fora da escola. 

 

No momento, existem apenas quatro estados de baixo risco - Vermont, New Hampshire, Maine e Havaí. Portanto, se você viajar para Connecticut, Nova York, Rhode Island ou qualquer outro estado, seu aluno não poderá retornar à escola por 14 dias ou até que obtenha um teste negativo.

 

Agende um teste com antecedência para que você possa obter o resultado do teste o mais rápido possível e seu (s) aluno (s) possam retornar com segurança para a escola após o intervalo. Para todos os detalhes sobre a Ordem de Viagem do Estado de Massachusetts e o que você deve fazer se viajar, clique aqui.

 

Programa depara 25/11 e 23/12

dispensa antecipada Nós definimos o programa de dispensa antecipada para quarta-feira, 25 de novembro e quarta-feira, 23 de dezembro. Cada escola comunicará diretamente sobre os horários de dispensa.

 

Não há nada que eu prefira fazer do que passar o jantar de Ação de Graças com meus dois filhos em idade universitária, minha mãe e a família de minha esposa. Mas isso não vai acontecer este ano. Minha filha não vai voltar para casa e não quero colocar minha mãe ou sogra idosa em risco. Não quero deixar meus colegas doentes e potencialmente colocá-los fora do trabalho.

 

Por favor, não fique muito confortável com este vírus. Podemos viver e trabalhar com isso, mas é preciso vigilância contínua de todos nós para manter nossos alunos na escola. Por favor, cuide de você e dos outros.

 

Tudo de bom para você e suas famílias,

 

 

Ben Lummis

Superintendente


Ċ
Grant Harris,
Nov 19, 2020, 8:10 AM
Comments